Prezados Mestrando(a) e Orientador(a),
Muita Atenção! Abaixo estão listados os procedimentos que deverão ser realizados no sistema SIGAA a partir da defesa da Dissertação e ainda o Checklist do que deve ser enviado por email.
1º Consolidação da atividade de defesa
Realizada pela Secretaria após entrega da Ata de Defesa
2º Submissão da versão final corrigida da Dissertação
Envio pelo aluno no SIGAA.
3º Aprovação da versão final corrigida da Dissertação
Aprovação realizada pelo Orientador no SIGAA.
4º Solicitação da Ficha catalográfica https://bibliotecacentral.unir.br/noticia/exibir/29296 (clique para abrir direto no sistema e já solicitar)
Solicitação da ficha catalográfica pelo aluno.
5º Ressubmissão da versão final corrigida da Dissertação com acréscimo da Ficha Catalográfica (inserida no verso da folha de rosto) e da Ata de defesa (inserida após a folha de rosto);
Ressubmissão do trabalho com a ficha catalográfica para revisão do orientador.
6º Aprovação da versão final corrigida da Dissertação com Ficha Catalográfica
Aprovação realizada pelo Orientador no SIGAA.
7º Assinatura do termo de autorização de publicação no SIGAA
Assinado pelo aluno no SIGAA
8º Entrega de toda documentação do ⟩⟩ Checklist ⟨⟨ via email para solicitação do diploma pela na secretaria do PPGA/UNIR.
a) Ficha Catalográfica
Sistema para Solicitação de Ficha Catalográfica https://bibliotecacentral.unir.br/noticia/exibir/29296
Atenção: A ficha catalográfica deve ser colocada apósa folha de rosto (contra capa);
No caso de dúvidas, solicitamos que entrem em contato com a Biblioteca da UNIR para receberem recomendações dos bibliotecários.